Com Antonio Pitanga, Suely Franco e Suzana Faini, entre outros, ‘A Última Sessão’ faz curta temporada no Imperator

Do Rio Encena

A peça mostra um encontro de amigos entre 75 e 85 anos Foto: Renato Mangolin/Divulgação

A fim de reunir num mesmo palco um seleto grupo de atores maduros e experientes, que fizeram e ainda fazem história no teatro, na TV e no cinema, Odilon Wagner decidiu montar “A Última Sessão”, que inicia nesta semana, uma curta temporada no Imperator, no Méier. Com ingressos a partir de R$ 30 (meia), o espetáculo, que  entra em cartaz na sexta-feira (22), às 20h, seguindo somente até 01/10, com apresentações também sábados, no mesmo horário das 20h, e domingos, às 19h.

Caçula da turma, com 62 anos, Odilon Wagner, que trabalhou cinco anos no projeto, assina texto, direção e atua ao lado de nomes do tamanho de Antônio Pitanga, 78 anos; Suzana Faini, 84 anos; Suely Franco, 77 anos; e Daisy Lúcidi, 87 ano; entre outros.

No palco, este elenco encena um encontro de seus personagens, todos entre 75 e 85 anos, num clube, onde se reúnem semanalmente. No entanto, numa das confraternizações, um deles, um ator amargurado com o rumo que o destino lhe reservou, decide propor aos demais um acerto de contas. Para isso, ele se baseia em “A Tempestade”, de William Shakespeare (1564-1616). Depois disso, segue ininterruptamente uma troca de verdades, até que cheguem a um final surpreendente.

PUBLICIDADE