Burlesco ‘Le Circo de la Drag’ estreia na Casa de Baco satirizando comportamento urbano e abusos do cotidiano

Do Rio Encena

Os atores levam um humor debochado ao espetáculo Foto: Ronaldo Soares/Divulgação

Debochado, irônico, ácido… Adjetivos não faltam para o espetáculo burlesco “Le Circo de la Drag”, que estreia na Casa de Baco, na Lapa, nessa sexta-feira (04), às 19h30, satirizando o comportamento urbano e os abusos do cotidiano. O texto é de Nathália Régia e a direção de Juracy de Oliveira, também idealizador do projeto e um dos atores do elenco.

No palco, Juracy se junta a Leonardo Paixão, Mateus Muniz e Vanessa Garcia para encenar diversos números – entre 20 segundos e um minuto de duração – montados a partir de trechos de músicas e comerciais de TV. A ideia é observar a conduta das pessoas no dia a dia e denunciar os absurdos dos quais ninguém está livre. Tudo isso regado a deboche, escracho, crueldade, mas também delicadeza.

A temporada, com entrada a partir de R$ 15 (meia), vai até o próximo dia 27, com sessões também sábados e domingos, no mesmo horário das 19h30. A cada dia, o quarteto vai receber um convidado especial diferente. Estão previstas as presenças de Fabiano de Freitas, Vilma Mello, Julia e Livia Bravo, Blackyva, Gisele Almodóvar, Rodrigo Candelot e Jesuíta Barbosa, entre outros.

PUBLICIDADE