Bibi Ferreira volta ao Teatro Serrador cantando repertório de Frank Sinatra

Do Rio Encena

Bibi é a primeira mulher a fazer um show apenas com músicas de Sinatra Foto: William Aguiar/Divulgação

Bibi é a primeira mulher a fazer um show apenas com músicas de Sinatra Foto: William Aguiar/Divulgação

Aos 94 anos, sendo 75 de carreira, Bibi Ferreira segue incansável. Nesta sexta-feira (17/06), a atriz e cantora volta ao Teatro Serrador – onde esteve em janeiro desse ano na reabertura do local – para se apresentar mais uma vez com o show “Bibi Ferreira Canta Repertório Sinatra”, no qual interpreta mais de 15 canções que ficaram famosas na voz de Frank Sinatra (1915-1998). Com direção musical de Flávio Mendes, o espetáculo fica em cartaz até 30 de julho com apresentações às sextas e sábados às 19h30.

Acompanhada de uma orquestra de 18 músicos, Bibi relembra sucessos como Strangers in the night, Someone to light up my life e Fly me to the moon, entre outros, além de canções de Tom Jobim, que Sinatra, fã confesso de bossa nova, também gravou.

Primeira mulher a realizar um show apenas com músicas do ícone norte-americano, a veterana artista assina o roteiro ao lado do próprio Flávio Mendes e de Nilson Raman. Entre uma canção e outra, ela conversa com o público, pontuando alguns aspectos da vida do cantor e de sua carreira.

Além de Sinatra, Bibi – que está finalizando o CD e DVD de seu último show “Bibi Histórias e Canções”, gravado ao vivo em Belo Horizonte – já interpretou também outros grandes nomes da música mundial. Edith Piaf, Amália Rodrigues, Carlos Gardel, Dolores Duran e Chico Buarque são alguns exemplos.

PUBLICIDADE