Bibi Ferreira interpreta canções brasileiras no show ‘Por Toda a Minha Vida’ no Teatro Oi Casa Grande

Do Rio Encena

No show, Bibi canta músicas de artistas como Elis Regina, Maysa e Tom Jobim Foto: Luiza Filippo/Divulgação

Em 2016, Bibi Ferreira, então com 94 anos, comemorou 75 de carreira com um show que reunia clássicos de nomes internacionais como Edith Piaf (1915-1963), Carlos Gardel (1890-1935) e Frank Sinatra (1915-1998), entre outros. Já em 2017, a diva volta aos palcos, mas agora com um repertório nacional, matando saudades de grandes canções brasileiras e celebrando encontros que teve ao longo de sua trajetória. A estreia de “Por Toda Minha Vida” ocorre nesse sábado (11), às 21h, no Teatro Oi Casa Grande.

Acompanhada pelo maestro Flavio Mendes – que a ajudou a selecionar o repertório –  e por 11 músicos, Bibi canta músicas de artistas como Noel Rosa, Carmem Miranda, Dolores Duran, Maysa, Eliseth Cardoso, Clara Nunes, Araci de Almeida, Dalva de Oliveira, Nora Ney, Tom Jobim, Milton Nascimento, Nara Leão, Elis Regina e Maria Bethania, entre outros.

Entre uma canção e outra, Bibi Ferreira ainda relembra algumas histórias de sua vida e carreira. Além dos artistas que interpreta na parte musical, ela menciona também seus pais Procópio e Dona Ainda, a quem considera pessoas fundamentais para sua formação.

Com entradas entre R$ 50 (meia) e R$ 180 (inteira), de acordo com o setor do teatro, “Por Toda Minha Vida” seguem em cartaz só até o dia 03 de dezembro, com sessões também aos domingos, às 19h.