Após incêndio, Teatro Clara Nunes reabre em janeiro com comédia ‘Corta!’; data ainda não está definida

Do Rio Encena

Dadá Coelho e Bato Carramanhos protagonizam a comédia “Corta!” Foto: Divulgação

Fechado desde junho, quando foi destruído por um incêndio, o Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, será reaberto em janeiro de 2018. O espetáculo escolhido para a reinauguração é a comédia “Corta!”, que, aliás, estava em cartaz na época do incidente, chegando a perder toda a sua estrutura, inclusive cenário e objetos de cena. Apesar da confirmação do mês, no entanto, a data para a estreia ainda não está definida.

O RIO ENCENA tentou diversas vezes entrar em contato com a administração do teatro, que preferiu não entrar em detalhes, afirmando apenas, através da assessoria de imprensa, que a reforma está na reta final. Já a produção do espetáculo, também por meio de assessoria, confirmou que não há ainda uma data certa para o início da nova temporada, mas que é certo que será em janeiro.

O incêndio de junho destruiu o Clara Nunes e causou pânico no Shopping da Gávea Foto: Reprodução/Internet

Com direção de Marcio Azevedo, que assina a direção com Vinicius Soares, “Corta!” é protagonizada pela atriz e comediante Dadá Coelho e o ator e visagista Beto Carramanhos – além da voz em off da cantora Elza Soares.

A trama se passa num salão de beleza, por onde passam diferentes clientes, interpretadas por Dadá, que interagem com o cabeleireiro, personagem de Beto. Idealizador do projeto, ele, além de atuar, ainda vai cortar de verdade o cabelo de uma espectadora diferente a cada apresentação. As voluntárias que quiserem subir ao palco para terem suas madeixas aparadas precisam entrar na página da peça no Facebook para explicar por quê gostariam de passar pela experiência. As histórias mais “interessantes” serão selecionadas pela produção.

PUBLICIDADE