Após adiamento, Wanderléa chega ao Theatro Net Rio para segunda temporada de ’60! Década de Arromba’

Do Rio Encena

Wanderléa (C) lidera um elenco de 24 atores/cantores/bailarinos Foto: Caio Gallucci/Divulgação

Uma década passada a limpo em pouco menos de três horas. Esta é a missão de “60! Década de Arromba – Doc. Musical”, que inicia uma segunda temporada no Theatro Net Rio, em Copacabana, nessa quinta (04), às 20h30. Em formato de documentário, como o título sugere, o espetáculo dirigido por Frederico Reder e escrito por Marcos Nauer utiliza fotos, vídeos e depoimentos originais para contar fatos marcantes daqueles anos, inclusive o surgimento da Jovem Guarda, movimento cultural que tinha como um de seus principais símbolos a cantora Wanderléa, que inclusive está no palco, interpretando ela própria, ao lado de 24 atores/cantores/bailarinos.

Além do elenco populoso, outros números chamam atenção nesta superprodução. Ao todo, são 20 cenários diferentes, 300 figurinos e 10 músicos executando ao vivo nada menos que 100 músicas. Entre os músicos interpretados estão Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Dalva de Oliveira, Cauby Peixoto, Elvis Presley, Beatles, Celly Campello, Bibi Ferreira, Edith Piaf, Tom Jobim, Vinicius de Morais, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Caetano Velloso, Maysa, Geraldo Vandré e, claro, a própria Wanderléa.

Esta reestreia, na verdade, deveria ter acontecido em novembro de 2017, mas acabou adiado. Depois de uma temporada em São Paulo, Wanderléa pediu um descanso para curtir a chegada de sua primeira neta e também para realizar exames de rotina.

PUBLICIDADE