’70? Divino Maravilhoso – Doc. Musical’: ingressos para as duas primeiras apresentações já estão esgotados

Do Rio Encena

Dhu Moraes, Leiloca e Sandra Pêra estão no elenco do musical Foto: Allan Fernando/Divulgação

Uma das produções mais aguardadas na cena teatral carioca em 2018, “70? Divino Maravilhoso – Doc. Musical” estreia apenas no dia 15 de novembro, mas já está com ingressos esgotados para as duas primeiras apresentações. Com direção de Frederico Reder e roteiro de Marcos Nauer, a peça fica no Theatro Net Rio, em Copacabana, até 16/12, com sessões quintas e sextas às 20h30, sábados às 17h e às 21h, e domingos às 18h. As entradas variam entre R$ 22,50 (meia) e R$ 220 (inteira).

“70? Divino Maravilhoso – Doc. Musical” sucede “60! Década de Arromba – Doc. Musical”. Como os títulos sugerem, ambos – criações de Reder e Nauer – fazem uma retrospectiva de suas respectivas décadas como se fossem documentários, reunindo fotos e vídeos originais, além de músicas e danças. Outros pontos em comum são os seguintes: a ausência de dramaturgia – apenas números musicais conduzem a encenação; artistas que fizeram sucesso nas épocas passadas encabeçando os elencos das montagens.

No caso de “60!”, Wanderléa debutou no teatro comemorando 70 anos de idade e 50 de carreira. Já em “70!”, será a vez de Dhu Moraes, Leiloca e Sandra Pêra, integrantes das Frenéticas, grupo que brilhou naquela época.

Além de Dhu, Leiloca, Sandra e Baby, o elenco do espetáculo conta ainda com outros 23 atores/cantores, que foram selecionados através de audições. E os números grandiosos não param por aí: ao todo, serão 10 músicos, 10 toneladas de equipamentos de luz e som, 30 figurinos, 20 cenários e um telão de led que vai do teto ao palco, no qual serão projetados vídeos e fotos.

Estas imagens serão separados por cada ano que compôs a década. Além disso, o espetáculo será dividido como se fosse um disco de vinil, em lado A (1970 a 1976) e lado B (1977 a 1979).

ERRATA: ao contrário do que publicamos inicialmente, a cantora Baby do Brasil não está no elenco de “70?” Divino Maravilhoso.

ERRATA2: no dia da publicação desta nota, só estavam disponíveis no site de venda de ingressos do espetáculo as cinco primeiras apresentações. Tentamos entrar em contato com a produção para confirmar a informação, mas não obtivemos sucesso. Somente no último dia 07/11, foi divulgado que a temporada vai até 16/12.

PUBLICIDADE